Angela Ro Ro pede ajuda financeira nas redes sociais: “10 reais, agradeço”

A cantora e compositora Angela Ro Ro, de 70 anos, pediu ajuda aos seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (19), por estar sem condições de se manter durante o período de pandemia. “Estou passando dificuldade financeira”, ela escreveu. “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa.”

Ela acrescentou no post o número de sua conta com o recado “Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço.” Por causa da quarentena, ela está sem fazer shows.

Veja o Perfil

Seguidores da cantora, então, reagiram com recados como “vou depositar agora”, “vou ajudar como posso”, “estamos com você”.

Já na madrugada de sexta para sábado (20), Angela fez outro post, desta vez com a mensagem “SouGrata”. Várias personalidades manifestaram apoio em sua rede social, como a cantora Karina Buhr, o ator e cantor Maurico Mattar, a cantora Fafá de Belém, a atriz Maria Padilha, a ex-MasterChef Izabel Alvares e Preta Gil (“te mandei DM” _mensagem direta_, escreveu a cantora).

Angela está em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, em um sítio herdado dos pais, onde tenta concluir um livro. Em 2019 e início de 2020, Angela fez a turnê 40 Anos de Amor à Música, inclusive com shows em São Paulo. No repertório, canções como “Amor, Meu Grande Amor”, “Só Nos Resta Viver”, “Simples Carinho”.




Deixe seu Comentário