NOTÍCIAS


PT quer cassar mandato de deputado que apanhou de petista.

Partido alega que Messias Donato quebrou o decoro parlamentar ao supostamente ofender a honra do presidente Lula.

O Partido dos Trabalhadores (PT) acionou o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados para pedir a cassação do mandato de Messias Donato (Republicanos-ES), alvo de agressão do deputado Washington Quaquá (PT-RJ).

A sigla protocolou o documento nesta quinta-feira, 21, um dia depois de o deputado petista dar um tapa no rosto do colega de Parlamento. A cena de violência ocorreu na quarta-feira 20, durante a cerimônia de promulgação da reforma tributária.

De acordo com o PT, Donato e os parlamentares da oposição teriam ofendido o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus ministros, principalmente Simone Tebet (Planejamento e Orçamento).

O partido alega que, ao assistir às supostas ofensas contra Lula e tentar gravá-las, para posteriormente divulgá-las nas redes sociais, Quaquá foi agredido por Donato.

Fonte:- Revista Oeste.




22/12/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM