NOTÍCIAS


Bolsonaro reafirma que será candidato em 2026 e fala em livrar PL de políticos corruptos no Nordeste.

Em visita ao Pará, ex-presidente volta a reclamar de perseguição política e diz que vai mexer no partido: ‘Não dá para passar a mão na cabeça de marginais’.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira, 16, que será candidato à Presidência em 2026. A fala veio depois de o líder do seu partido, Valdemar Costa Neto, citar o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como o preferido caso o ex-presidente não possa concorrer.

Bolsonaro está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São duas condenações por prática de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

Bolsonaro: “inelegibilidade é perseguição”

Em entrevista à rádio Auri Verde Brasil, de Bauru, Bolsonaro disse que a inelegibilidade é perseguição. “O candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro. Estou inelegível! Por quê? Que abuso de poder econômico é estar no carro de som do pastor Malafaia? Isso é perseguição.”

O ex-presidente disse que, caso continue inelegível até a próxima eleição presidencial, desistirá e deixará de acreditar no Brasil. “Eu só tenho um caminho, antes que me matem ou façam algo pior.”

Fonte:- Revista Oeste.




17/10/2024 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
MOMENTO GOSPEL - SINTONIA FM