NOTÍCIAS


5G deve chegar a São Paulo na quinta-feira.

Nesta terça-feira, 2, haverá uma reunião extraordinária do grupo criado pela Anatel para cuidar da implementação para formalizar a autorização às operadoras.

A cidade de São Paulo passa a contar com o sinal do 5G puro a partir da quinta-feira, 4. Nesta semana, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou a ativação do sinal na capital paulista, que será o quinto município do país a contar com a nova tecnologia. A operação será na faixa de 3,5 GHz, que tem maior velocidade e menor tempo de resposta. O sinal 5G já foi ativado em outras quatro capitais: Brasília, João Pessoa, Belo Horizonte e Porto Alegre. Nesta terça-feira, 2, haverá uma reunião extraordinária do grupo criado pela Anatel para cuidar da implementação da internet 5G afim de formalizar a autorização às operadoras que vão oferecer o serviço a empresas e à população. Testes com sucesso já foram realizados.

Fonte:- Jovem Pan




02/08/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292


Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
BOM DIA SINTONIA