A programação inclui shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além de DJ Cranmarry nos intervalos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Cultura (@smculturasp)
Desenvolvido para proporcionar uma celebração segura e inclusiva, o Réveillon da Paulista vai seguir o modelo de sucesso implementado em eventos anteriores, como a Virada Cultural. Com revista, controle de entrada e reforço na segurança, a festa busca garantir a maior tranquilidade do público.
A Secretária de Cultura, Aline Torres, destaca a representatividade da cidade e o show da meia-noite ao som do clássico “Evidências” de Chitãozinho & Xororó, como parte das homenagens aos 470 anos de São Paulo.
Além disso, a cenografia vai estar impecável e cheia de novidade retratando ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé. O palco, com dimensões semelhantes à edição anterior, vai ser montado entre a Haddock Lobo e a Bela Cintra!
E motoristas fiquem tranquilos que o cronograma prevê a conclusão da montagem até o dia 27, com interdições em horários de menor movimento, e a desmontagem imediata após os shows, visando a rápida liberação do espaço.
O Réveillon na Paulista promete ser um marco festivo, reunindo a diversidade cultural de São Paulo em um evento seguro e memorável para iniciar o novo ano! Bora nessa?
Fonte:- Catracalivre.