RIO DE JANEIRO, RJ E POÇOS DE CALDAS, MG (FOLHAPRESS) – Um aluno de um colégio particular de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, foi morto a facadas e outros três ficaram feridos na tarde desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.
A vítima é um garoto de 15 anos. Os outros dois feridos têm 14 anos -um deles está passando por cirurgia na Santa Casa de Poços de Caldas. O quarto aluno esfaqueado não teve a idade revelada.
Um adolescente, de 14 anos, ex-aluno da Escola Profissional Dom Bosco, foi apreendido. “Um adolescente, ex-aluno da escola esfaqueou quatro adolescentes. A PM foi acionada e, ao chegar no local, o suspeito já estava contido por adultos. A Polícia Militar fez a apreensão desse adolescente e conduziu até a delegacia, que está investigando as motivações”, disse o porta-voz da PM-MG, tenente coronel Flávio Santiago.
O crime aconteceu durante o horário de saída de alunos. Segundo policiais, o autor teria afirmado que aproveitou a movimentação de estudantes e pais e saiu “esfaqueando aleatoriamente”.
Além das crianças, uma monitora de van, de 17 anos, também foi atacada. Segundo relatos da mãe, a filha foi esfaqueada no peito, mas o ferimento foi superficial e ela precisou apenas levar pontos.
Fonte:- Folha de S.Paulo