NOTÍCIAS


‘Advogo para pessoas e não para uma facção’, diz Deolane Bezerra sobre PCC.

Mesmo fazendo um grande sucesso como influenciadora digital, cantora e DJ, Deolane Bezerra fez questão de não abandonar sua carreira de advogada criminalista. Em entrevista ao UOL, a viúva de MC Kevin respondeu algumas polêmicas de que advoga para bandidos.

“O advogado criminalista sofre inúmeros preconceitos. O médico, quando opera bandido, não pergunta a ele se é um bandido. O engenheiro, quando constrói uma casa, não pergunta a profissão. Do mesmo jeito é o advogado criminalista. Ele não defende o bandido ou a pessoa, defende a lei. Nós defendemos a lei”, explicou Deolane.

Ao ser questionada sobre advogar para o PCC, uma facção criminosa, ela negou negou, mas afirmou que gosta de trabalhar para os ‘grandes’: “Advogo para pessoas e não para uma facção. Um advogado criminalista em São Paulo não tem como afirmar que nunca advogou para um membro do PCC, a não ser que você advogue para clientes baixos. Eu prefiro os grandes, que me pagam bem. Não tem como ser hipócrita. Atendo uma pessoa que supostamente pertence a uma organização”, finalizou.

Fonte:- Istoe




16/05/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
SÁBADAÇO