NOTÍCIAS


The Weeknd divulga novo single em parceria com Madonna e Playboi Carti.

Faixa faz parte da trilha sonora da série “The Idol”.

 O cantor The Weeknd divulgou um novo single nesta sexta-feira (02) e já está dando o que falar. A música da vez recebeu o nome “Popular” e é uma parceria do artista com Madonna e Playboi Carti. A faixa foi lançada como parte da trilha sonora da série “The Idol”, que é criada e protagonizada pelo próprio The Weeknd, e estreia no próximo domingo (04), às 22h, na HBO Max.

Na trama, o artista interpreta Tedros, dono de uma boate em Los Angeles e líder de uma seita secreta. Assim, ele acaba se envolvendo com Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem estrela do pop que está disposta a tudo para alcançar a fama. Além de The Weeknd e Lily Rose-Depp, o elenco ainda conta com nomes como Jennie, do grupo sul-coreano Blackpink, Troye Sivan, Rachel Sennott, Suzanna Son, e muito mais!

Veja o Vídeo.

Lembrando ainda que The Weeknd irá passar pelo Brasil em breve com a segunda parte da turnê “After Hours til Dawn Tour“, que promove o álbum em questão e já rodou a América do Norte entre julho e setembro de 2022. O primeiro show do cantor está marcado para o dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro. Em seguida, o artista segue para a cidade de São Paulo, com dois shows no Allianz Parque, que devem acontecer nos dias 10 e 11 do mesmo mês. Além disso, essa já é a segunda vez do cantor no Brasil, considerando que ele se apresentou na edição de 2017 do Lollapalooza Brasil. Desta vez, The Weeknd deve subir ao palco com hits como “Save Your Tears“, “Call Out My Name“ e “Die for You“.

Fonte:- Tv e Musica.




07/06/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM