NOTÍCIAS


Anitta vence prêmio no VMA de Melhor Música Latina com ‘Envolver’.

Em dia de debate presidencial, cantora compareceu ao evento trajada de vermelho; artista já havia declarado apoio ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A cantora Anitta compareceu ao Vídeo Music Award (VMA), em Nova Jersey, nos Estados Unidos, neste domingo, 28, e venceu o prêmio de Melhor Música Latina com ‘Envolver’. A música, meses atrás, foi a primeira de uma artista brasileira a alcançar o Top #1 do Spotify global e quebrou recorde. A cantora optou por utilizar um vestido vermelho. No local, compartilhou uma imagem do seu look com um coração e o número 13, em referência ao Partido dos Trabalhadores. Recentemente, Anitta já havia declarado voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A artista disputava a categoria de Melhor Artista Latina com a música Envolver e afirmou que pretende realizar um “momento brasileiro” para o show desta noite. Junto dela, outros artistas que concorreram ao prêmio foram: Tití Me Preguntó, de Bad Bunny; Mamiii, de Becky G e Karol G; Remix, de Daddy Yankee; Pepas, de Farruko; e In Da Getto, de J.Balvin e Skrillex.

Fonte:- Jovem Pan




29/08/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292


Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO