NOTÍCIAS


Após denunciar abuso sexual, Brendan Fraser não irá à cerimônia do Globo de Ouro.

Ator que foi elogiado por sua performance em ‘A Baleia’ disse, em entrevista, que, caso seja convidado para o evento, não irá comparecer.

O ator Brendan Fraser, famoso por sucessos como “A Múmia” e “George, o Rei da Floresta“, disse que não irá participar da cerimônia do Globo de Ouro deste ano, no qual aparece como possível indicado. A afirmação foi feita pelo ator em uma entrevista à GQ publicada nesta quinta-feira, 17. “Não, não vou participar. É por causa da história que tenho com eles. E minha mãe não criou um hipócrita”, disse Fraser. O ator se referiu às denuncias feitas por ele em 2018, quando acusou o ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), Philip Berk, de abuso sexual. O crime teria acontecido em 2003, quando Berk teria apalpado o ator em um evento. O ex-presidente negou a acusação, mas reconheceu que fez um pedido de desculpas na época. Uma investigação aberta pela HFPA concluiu que Berk queria “fazer uma brincadeira e não um avanço sexual”. Em seu trabalho mais recente, Fraser foi aplaudido pela atuação em “A Baleia” de Darren Aronofsky, no qual interpreta um professor com obesidade mórbida que quer se reaproximar de sua filha. Seu nome é vinculado como um dos postulantes ao Oscar deste ano.

Fonte:- Jovem Pan




18/11/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO