NOTÍCIAS


Aumenta o número de deputados contra o Projeto da Censura.

O placar informa que 202 parlamentares se declaram contra a aprovação da proposta.

Cresceu o número de parlamentares contra o Projeto de Lei (PL) 2630/2020, que visa a instaurar a censura no país. Nesta quinta-feira, 27, o site pldacensura.com mostra que 202 políticos são contra a restrição das liberdades no país e 233 aprovam a mordaça.

PL da Censura

Até o momento, 76 parlamentares permanecem escondendo o voto. É possível acompanhar e cobrar os deputados que ainda não se pronunciaram pelo site pldacensura.com. Os dados são atualizados em tempo real.

Comparação de ontem e hoje no placar do Projeto da Censura
Conforme os dados do placar divulgados na quarta-feira 27, o placar estava assim:

PL CENSURA

De ontem para hoje, mais nove deputados se manifestaram a favor da liberdade. Ao mesmo tempo, três parlamentares deixaram de aprovar o Projeto da Censura.

Na terça-feira 25, a Câmara dos Deputados aprovou a urgência do Projeto de Lei da Censura. Por determinação do presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), a votação não precisou de maioria absoluta, apenas simples — 192 deputados votaram contra o PL. Com isso, o texto não terá de passar por nenhuma comissão da Câmara e será votado diretamente no plenário. A votação do PL está programada para ocorrer na terça-feira 2.

Fonte: Revista Oeste.




27/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM