NOTÍCIAS


Bolsonaro exalta programas sociais, fala em ‘eleições limpas’ e defende atuação do governo na pandemia.

Em entrevista ao ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, presidente afirmou que economia tem ‘números fantásticos’, rebateu críticas por declarações sobre Covid-19 e disse ser ‘perseguido’ por Moraes.

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), iniciou nesta segunda-feira, 22, a série de entrevistas com os presidenciáveis no Jornal Nacional, da Rede Globo. Ele foi questionado sobre propostas sobre economia, compromisso com a democracia, respeito ao resultado eleitoral, meio ambiente, gestão de seu governo durante a pandemia de Covid-19. Sobre alguns dados econômicos, aos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos, o mandatário reconheceu que alguns índices prometidos durante campanha, em 2018, como da baixa inflação, redução do dólar e da taxa de juros, por exemplo, não se confirmaram. Entretanto, Bolsonaro ponderou que a pandemia, assim como a seca no Brasil e a guerra entre Rússia e Ucrânia trouxeram dificuldades, que agora já são superadas. “Dados mostram o Brasil como único país do mundo com deflação. Uma inflação menor que da Inglaterra e dos Estados Unidos. O desemprego tem caído, os números da economia são fantásticos. O que pretendemos fazer é continuar essa política”, afirmou o presidente, em caso de reeleição. Segundo ele, a grande “vacina econômica” adotada pelo governo federal oram as reformas em 2019, que fizeram o país “suportar” a crise iniciada em 2020, assim como o auxílio emergencial, “que fez com que a economia não colapsasse”, exaltou Bolsonaro.

Fonte:- Jovem Pan




23/08/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292


Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO