NOTÍCIAS


Campanha de Bolsonaro pede ao TSE troca da foto da urna para uma em que ele está sorrindo.

Primeira fotografia teria sido enviada por engano e virou assunto nas redes sociais por ser o único presidenciável que estava com semblante sério.

A equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a substituição da foto a ser exibida para os eleitores nas urnas no dia da votação. A troca seria de uma foto na qual o presidente aparece com um semblante sério, para outra na qual ele está sorrindo. A primeira fotografia teria sido enviada por engano ao TSE. O pedido de alteração conta no processo de registro de candidatura, mas entrou no sistema do Tribunal apenas nesta quarta-feira, 17. Na petição, os advogados informaram que o requerimento foi entregue fisicamente no dia 15 de agosto. O prazo para o TSE julgar eventuais recursos se encerra no dia 12 de setembro. O assunto foi tema de postagens nas redes sociais opinando sobre o fato de Bolsonaro ser o único candidato à presidência que não estava sorrindo na foto da urna.

Fonte:- Jovem Pan




19/08/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292


Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO