NOTÍCIAS


Campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira em clima polarizado; confira as agendas.

Maioria dos candidatos cumpre programação em São Paulo enquanto o presidente participa de motociata em Juiz de Fora, em Minas Gerais; posse de Moraes no comando do TSE será prestigiada por quase todos.

Nesta terça-feira, 16, tem início o período oficial de campanha, quando os candidatos a cargos representativos, do legislativo ou do executivo, podem passar a divulgar seus números e a pedir voto aos eleitores. A disputa pela Presidência da República segue polarizada entre o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como apontam as pesquisas de intenção de votos feitas até este momento. Para dar a largada na campanha, Bolsonaro participa de uma motociata em Juiz de Fora, em Minas Gerais, às 11 horas desta terça. Em seguida, ele deve participar de um ato público, no qual deve discursar, no centro da cidade. Ele tem presença confirmada na cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes à presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), às 19 horas. O ex-presidente Lula também deve marcar presença no evento de Moraes. Ciro Gomes (PDT) é o primeiro a ter agenda eleitoral, com uma caminhada em Guaianazes, em São Paulo, às 7 horas. Ele também irá ao evento do TSE. Simone Tebet (MDB) terá um encontro com nomes do setor cultural em São Paulo às 10 horas. Em seguida, às 12 horas, ela almoçará em um shopping da capital paulista. Tebet também deve estar presente na posse de Moraes como chefe da Justiça Eleitoral brasileira.

Fonte:- Jovem Pan




16/08/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292


Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO