NOTÍCIAS


Casamento de Lula será um luxo com convites disputados a tapa; tomara que Bela Gil não faça nem o brigadeiro.

Chico Buarque, Daniela Mercury, Martinho da Vila, Dilma e Alckmin fazem parte da restrita lista de convidados; vestido de Janja, a noiva, exigiu três meses de trabalho para ficar pronto.

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva vai se casar com Janja nesta quarta-feira, 18. A cerimônia será realizada no Espaço Bisutti, em São Paulo. Corrupto por natureza, Lula está feliz. Já mora com a Janja na capital paulista há algum tempo. O casal terá apenas três dias de lua de mel. Só para curtir. O petista deixará de falar mal de tudo que vê pela frente com aqueles discursos alucinados e alucinatórios. Pelo menos por três dias. O vestido de noiva está uma beleza. Só vendo! Uma beleza! Foi criado pela estilista Helô Rocha, indicada por Bela Gil, filha de Gilberto Gil. Sabe-se que Janja deu muito palpite para seu vestido, que será longo, de cor off white, com bordados feitos à mão. O traje exigiu três meses de trabalho para ficar pronto.

Fonte:- Jovem Pan




17/05/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
SÁBADAÇO