NOTÍCIAS


“Coringa 2”: Filme com Lady Gaga chega ao fim das gravações.

Cantora vai interpretar a personagem Arlequina ao lado de Joaquin Phoenix.

Olha as novas filmagens!  “Coringa 2” foram oficialmente finalizadas! É isso mesmo, o diretor e roteirista do futuro longa-metragem, Todd Phillips, publicou novas imagens dos personagens nas redes sociais e confirmou a boa notícia aos fãs da DC e do anti-herói.

Nas fotos, a cantora Lady Gaga, que vai interpretar a personagem Arlequina, aparece com a maquiagem borrada e o cabelo bagunçado. E não para por aí não! Além dela, o ator Joaquin Phoenix, que assume o papel do protagonista, também aparece já no personagem, com o terno e a maquiagem característicos do Coringa.

“Terminamos. Obrigado a estes dois (e a todo o elenco) e à melhor equipe que a indústria cinematográfica tem a oferecer. Vou rastejar para uma caverna (sala de edição) agora e montar tudo”, escreveu o cineasta na legenda da publicação.

A sequência do filme vai se chamar “Joker: Folie à Deux”, que significa algo como “Coringa: Loucura a Dois”, e tem previsão de estreia para outubro de 2024. Até o momento, detalhes sobre o enredo do filme não foram divulgados, mas rumores apontam para uma possível obra musical.

Fonte:- TV e Cinema

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips)




12/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM