Sertanejos se apresentariam no São João da cidade.
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), cancelou a apresentação da dupla Victor e Leo no São João da cidade depois de receber críticas na internet. Muitos argumentaram que os artistas não representam a cultura nordestina e mencionaram a condenação de Victor Chaves por agressão.
“Decidi substituir Victor e Leo no evento do São João”, declarou Sarto. Apesar de os cachês serem custeados por patrocinadores, é um evento público e a decisão cabe à prefeitura”. Ele também informou que a programação completa será anunciada em breve.
Explicações da representante dos músicos.
Uma representante dos músicos respondeu que o show em Fortaleza nunca foi oficialmente confirmado. “Não existia um contrato formalizado entre as partes, e o show não foi anunciado nos canais oficiais da dupla”, explicou em um comunicado.
Além disso, a representante destacou o apoio dos fãs à dupla: “Victor e Leo agradecem imensamente o carinho dos fãs neste retorno”, disse a nota. “O público tem sido expressivo, com ingressos esgotados em várias ocasiões, como ocorreu em Uberlândia.”
Detalhes da condenação de Victor Chaves
Há cerca de 5 anos, Victor Chaves foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a 18 dias de prisão em regime aberto, decisão da qual recorreu. Também ordenado a pagar R$ 20 mil à ex-mulher. A escolha da dupla para o evento foi contestada pela Câmara Municipal de Fortaleza.
Fonte:- Revista Oeste.