NOTÍCIAS


Deputado mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira quer priorizar homeschooling e critica Boulos: ‘Sem-teto com jatinho’
Durante o programa Pânico, o mineiro disse que suas prioridades no Congresso são a reforma tributária e fortalecer políticas de transparência para o Executivo.

Nesta quinta-feira, 13, o programa Pânico recebeu o vereador Nikolas Ferreira. Deputado federal mais votado do país, ele deu detalhes sobre os planos e projetos para seu mandato no Congresso. “A primeira [proposta] é ampliar o trabalho que fiz em Belo Horizonte, tenho dois projetos que se tornaram leis. O primeiro deles coloca nas escolas empreendedorismo, educação financeira e noções de direito. Acredito que é muito importante. Poucas pessoas, principalmente jovens, cuidam do seu dinheiro. O segundo diz respeito à transparência dos gastos do Executivo. O ex-prefeito Alexandre Kalil pedia créditos suplementares e não os justificava. Não há justificativa, rastro de para onde foi esse dinheiro”, contou sobre a sua experiência como vereador na capital mineira. O parlamentar afirma querer trabalhar de acordo com os pedidos que recebeu de seu eleitorado na pauta da educação e busca conciliar suas tarefas com o Senado. “No Congresso, dá para ampliar nossas frentes. Uma coisa que eu quero trabalhar, óbvio, é a reforma tributária. O peso da legislação tributaria é do peso de um elefante. Em acordo com o Senado, trabalhar pelo homeschooling, pela educação familiar. Vi muito isso pelas minhas andanças em Minas Gerais. Muitas mães falando: ‘Ajuda a gente, é uma pauta boa.’”

Fonte:- Jovem Pan




14/10/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
BOM DIA SINTONIA