NOTÍCIAS


Deputado que levou tapa de petista chora na tribuna.

Agressão ocorreu na Câmara durante a promulgação da reforma tributária; parlamentar disse ter se sentido ‘humilhado’.

O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) chorou na tribuna da Câmara, depois de levar um tapa na cara do petista Washington Quaquá (RJ), durante a promulgação da reforma tributária.

“Senti-me muito humilhado”, disse Donato, na noite da quarta-feira 20. “Confesso que tenho medo, além das agressões físicas, que foi um tapa no meu rosto, e psicológicas. Estou abalado psicologicamente. Agora, voltando para casa, eu não sei. Ele disse que fez e fará de novo.”

Tapa na cara de deputada ocorreu durante promulgação da reforma tributária
Com a presença dos presidentes Lula, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, o Congresso Nacional promulgou a reforma tributária, na tarde de ontem.

A abertura da sessão na qual o deputado chorou após levar um tapa na cara foi marcada por embates entre parlamentares da base governista e de oposição.

Deputados e senadores proferiram gritos de apoio e vaias contra Lula. O petista discursou de improviso e ressaltou a união entre parlamentares de diferentes espectros políticos para aprovar a reforma.

“O que me deixa mais feliz é essa fotografia”, disse Lula. “Não precisa gostar do governo, do Lula. Guardem essa foto e se lembrem. A reforma não vai resolver todos os problemas, mas foi a demonstração de que esse Congresso, independentemente da postura política de cada um, o Congresso teve que mostrar compromisso com o povo brasileiro, e mostrou.”

Fonte:- Revista Oeste.

 




21/12/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
BOM DIA SINTONIA - SINTONIA FM