NOTÍCIAS


Elon Musk anuncia que negociação de compra do Twitter está temporariamente suspensa.

Segundo o bilionário, processo foi paralisado até que sejam entregues cálculos que confirmem se o número de contas falsas e de spam representa menos de 5% dos usuários da rede social.

O bilionário sul-africano Elon Musk anunciou a suspensão temporária do processo de compra do Twitter, negociado por US$ 44 bilhões, valor que representa cerca de R$ 225,72 bilhões na cotação atual. A informação foi divulgada pelo CEO da Tesla em conta na rede social. Segundo Musk, o processo foi paralisado até que sejam entregues cálculos que confirmem se a porcentagem de contas falsas ou de spam na plataforma representam menos de 5%, conforme estimativa da empresa divulgada na segunda-feira, 2. Anteriormente, Elon Musk já havia mencionado que uma das prioridades para o Twitter é justamente a remoção de “bots de spam”. Na ocasião, após confirmação de compra da rede social, ele afirmou que queria “tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticando todos os humanos”.

Fonte:- Jovem Pan




13/05/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – OBS;-SERA MUDADO O WhatsApp: –  (11) ———————

NO AR:
MOMENTO GOSPEL