NOTÍCIAS


Entenda por que a fala de Anitta sobre ‘diversão e sexo’ no Brasil gerou tanta polêmica.

Cantora diz que declaração foi tirada de contexto pela revista americana ‘Nylon’; brasileira se apresentará no festival Coachella.

Uma declaração da cantora Anitta à uma revista americana gerou polêmicas ao longo da semana. Em entrevista à “Nylon“, que será distribuída no festival Coachella, Anitta disse que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”. A fala da cantora foi repercutida de forma negativa nas redes sociais, onde os fãs acusaram a cantora de estimular a imagem sexualizada da mulher brasileira fora do país. Depois da repercussão negativa, Anitta se posicionou sobre o assunto, dizendo que estava com “ódio” da situação e que sua declaração foi tirada de contexto pela publicação americana. “Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na ‘pqp’ … mano eu ‘tô’ soltando fogo pelo nariz. Meu Deus tira de mim todo o ódio pelo amor”, disse em uma rede social citando seu assessor de imprensa. “Frustrante. Cansativo. Desestimulante”, continuou a cantora. Depois da polêmica, a publicação original com a capa da revista foi excluída das redes sociais do veículo.

Fonte:- Jovem Pan.




12/04/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO