NOTÍCIAS


Família de Marília Mendonça cria canal para receber denúncias sobre fotos compartilhadas.

Familiares da cantora divulgaram um e-mail e pediram para que os fãs denunciem perfis que divulgarem as imagens do corpo de Marília após o acidente.

A família da cantora Marília Mendonça criou um canal de denúncias contra o compartilhamento de fotos do corpo da artista. A criação do canal aconteceu dois dias depois de imagens da autópsia realizada pelo IML em 2021 vazarem e serem divulgadas nas redes sociais. João Gustavo, irmão da cantora, divulgou um e-mail para receber denúncias e prints do compartilhamento das imagens. “Venho aqui fazer um apelo para vocês. Juntamente com nosso advogado, nossa família decidiu criar um e-mail para receber denúncias de pessoas que estão compartilhando essas fotos. Então, venho aqui pedir encarecidamente que vocês tirem print e denunciem para a gente. Não queríamos estar passando por essa situação”, disse João no Instagram. Ruth Moreira, mãe da estrela do sertanejo, desabafou e disse que não cruzará os braços enquanto os responsáveis pelo vazamento não forem identificados. “Está faltando justiça. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem”, afirmou. Para realizar a denúncia, é necessário contatar os representantes da cantora pelo email familiammparasempre9@gmail.com. A divulgação das fotografias configura crime previsto no Código Penal.

Fonte:- Jovem Pan




17/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM