NOTÍCIAS


Guedes afirma que controle de preços quebraria a Petrobras de novo.

No programa ‘Direto ao Ponto’, ministro da Economia criticou propostas de congelamento de valores de partidos de esquerda.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, comentou sobre o aumento no preço dos combustíveis e as propostas para lidar com o problema durante o programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan News, nesta segunda, 21. Guedes criticou ideias de controle de preços, como a de Lula, ex-presidente e pré-candidato, que disse que irá “abrasileirar” a gasolina caso vença a eleição de 2022, finalizando o PPI (preço de paridade internacional, que leva em conta o valor do dólar e do barril de petróleo no exterior). Para o ministro, isso acabaria quebrando a Petrobras novamente. A banca de entrevistadores foi composta por Branca Nunes, editora da ‘revista Oeste’, Valéria Bretas, editoral do portal eInvestidor, do jornal ‘O Estado de São Paulo’, Luis Artur Nogueira, comentarista da Jovem Pan e Tomé Abduch, comentarista político.

Fonte:- JovemPan




04/03/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO