NOTÍCIAS


“Harry Potter”: franquia pode virar nova série da HBO Max, afirma site.

Warner Bros planeja seriado de 7 temporadas sobre os livros de J.K. Rowling.

Será que vem aí? Após cerca de 26 anos desde o lançamento do primeiro livro, e 12 anos do último filme, a saga “Harry Potter” deve ganhar uma nova produção, e, ao que tudo indica, desta vez será em formato de série. É isso mesmo! De acordo com o portal de notícias Bloomberg, a Warner Bros e a HBO Max estão planejando adaptar a história do bruxo em um seriado.

Ainda segundo a publicação, os estúdios estariam atrás de um acordo para desenvolver o projeto, uma vez que uma aprovação da escritora J.K. Rowling, responsável pela criação e dona dos direitos do mundo de “Harry Potter”, é necessária. E não para por aí não! A ideia é que a série seja lançada em sete temporadas, sendo uma para cada livro da trama.

A franquia do bruxo, que faz sucesso até hoje, começou como uma série de livros de Rowling, que teve suas obras adaptadas para as telonas em oito filmes, todos protagonizados pelos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. Assim, eles deram vida aos personagens Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente. Além deles, nomes como Tom Felton, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Gary Oldman, Bonnie Wright, Alan Rickman, Ralph Fiennes e muitos outros também fizeram parte do elenco.

Vale lembrar que, recentemente, uma notícia sobre um possível novo filme da saga seria lançado com os atores do trio original. Pois é, de acordo o portal The Sun, a Warner Bros também estava planejando adaptar a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que se passa após os acontecimentos do último filme da franquia, “Harry Potter e as Relíquias da Morte” para os cinemas. No entanto, após a publicação do jornal, novas notícias sobre o assunto não foram divulgadas.

Bom, por enquanto nenhum dos supostos projetos foi de fato confirmado, mas a Mix fica de olho para você em todas as novidades!

Relembre o trailer do último filme da saga:

 

Fonte:- TV e Cinema




10/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM