NOTÍCIAS


Katy Perry conquistou um novo feito impressionante.

A cantora Katy Perry conquistou um novo feito impressionante com a música “Wide Awake”. É isso aí! Mesmo com mais de 10 anos de lançamento, o single continua fazendo sucesso e rendeu mais uma conquista para a artista.

Isso porque o clipe da faixa “Wide Awake”, que foi lançada em 2012 como parte do álbum “Teenage Dream: The Complete Confection”, ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no YouTube. E não para por aí não! Atualmente esse já é o sétimo clipe de Katy Perry a atingir o número. Agora “Wide Awake” se junta a faixas como “Roar”, “Dark Horse”, “Last Friday Night” e “Firework”.

Vale lembrar que “Wide Awake” foi escrita para o documentário da cantora, o “Katy Perry: Part of Me”, lançado em 2012. Assim, a música foi inspirada no divórcio da artista com o ator e comediante Russell Brand. O filme, inclusive, mostra o momento exato em que Katy Perry recebe a mensagem do ex-marido, dizendo que ele estava preparando os papéis para o fim do casamento, que durou aproximadamente 14 meses. Na época, a artista se preparava para subir ao palco em São Paulo pela primeira vez, em 2011.

Eu tenho muitas emoções e sentimentos diferentes em todas as minhas músicas. Esta música em particular é uma dose de realidade. É como descer do alto. Você esteve nas nuvens por tanto tempo, e nem sempre pode ser tão doce e às vezes você precisa perceber isso, e você tem que se levantar e seguir em frente e enfrentar os fatos da vida e saber que esta é apenas uma lição que você aprende e você é mais forte por causa disso“, disse Katy durante uma entrevista à MTV após o lançamento da música.

Veja o Vídeo:-

Fonte: Musica 




26/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
MOMENTO MULHER - SINTONIA FM