NOTÍCIAS


Killer Mike sai algemado após vencer três categorias do Grammy.

Rapper venceu prêmio de melhor música rap, melhor performance de rap por ‘Scientists and Engineers’ e de melhor álbum de rap por ‘Michael’.

O rapper Killer Mike foi detido pela polícia durante a cerimônia do Grammy 2024, realizada no domingo, 4, Los Angeles. O artista, que venceu três categorias durante a parte pré-televisionada do evento, foi escoltado e algemado por policiais momentos antes do início da transmissão do evento na televisão. Segundo informações do TMZ, ele teria se envolvido em uma briga com um segurança. Contudo, até o momento, a polícia de Los Angeles não confirmou o motivo da prisão e a previsão é que ele seja liberado nesta segunda-feira, 5. Durante o pré-show, que antecedeu a transmissão principal, Killer Mike venceu as três categorias em que foi indicado: melhor música rap e melhor performance de rap por “Scientists and Engineers”, além de melhor álbum de rap por “Michael”.

Fonte:- Jovem Pan




08/02/2024 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
BOM DIA SINTONIA - SINTONIA FM