NOTÍCIAS


Lexa fala sobre processo judicial envolvendo imóvel de MC Guimê: ‘Ele se lascou’.

Cantora disse que não se envolveu no contrato de compra da polêmica casa e mostrou que adquiriu uma nova residência que está em construção e deve ficar pronta no ano que vemA cantora Lexa decidiu se posicionar após MC Guimê quebrar o silêncio e dar sua versão sobre o caso do imóvel que adquiriu em 2015 e se tornou motivo de briga judicial. “Eu não assinei contrato nenhum, mas cuidado quando assinarem! Leiam e releiam contratos, gente, depois você se lasca todo e ainda sai perdendo”, alertou a cantora nesta segunda-feira, 24, nos stories do Instagram. “Saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela está toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pegado a construtora que fizeram na casa e vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora.”

A dona do hit Sapequinha deixou claro que não estou atacando o funkeiro e afirmou que concorda com tudo o que ele disse no pronunciamento que fez sobre o assunto nas redes sociais. “A real é que ele se lascou mesmo com esse contrato que ele assinou, pegou uma casa que estava toda lascada”, afirmou Lexa, que também negou que ela e o funkeiro “destruíram” a residência. “Vocês não viram como a casa estava antes. Eu tenho dado de construtora, tenho dado de tudo.” A artista também postou uma foto da sua nova casa, que está em construção e só deve ficar pronta no ano que vem, e declarou: “Essa casa que eu comprei está toda certinha, não foi o trambique que fizeram antes, documentação certa. Está tudo certo, não é uma barca furada”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Fonte:- Jovem Pan




25/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM