NOTÍCIAS


Rihanna é confirmada no elenco de “Os Smurfs – O Filme”.

Cantora dará voz à personagem Smurfette no longa, que tem estreia prevista para 2025.

A cantora Rihanna preparou uma surpresa das boas para os seus fãs e anunciou um novo projeto nesta quinta-feira (27) É isso mesmo! A artista apareceu no painel da Paramount Pictures na CinemaCon, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e anunciou que está confirmada no elenco do filme “Os Smurfs – O Filme“.

Pois é, por mais que muitos estivessem esperando por um novo álbum da cantora, agora ela dará voz à personagem Smurfette no longa-metragem, que tem data de estreia prevista para fevereiro de 2025. E as novidades não param por aí não! Rihanna, que é uma das produtoras executivas do futuro filme, ainda falou que também fará parte da trilha sonora da produção. Ou seja, vem música nova por aí!

“Os Smurfs – O Filme” será dirigido por Chris Miller (de “Gato de Botas”) e co-dirigido por Matt Landon. Além disso, o roteiro do longa é assinado por Pam Brady (de “A Bolha”), e Rihanna também atuará como produtora executiva do filme.

Vale lembrar que a artista foi a principal atração do Super Bowl deste ano, onde anunciou que está grávida de seu segundo filho. Rihanna teve seu primeiro filho em maio de 2022, com o rapper A$AP Rocky, que continua em um relacionamento com a cantora.

Fonte:- Musica e Tv.




02/05/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM