NOTÍCIAS


Lula e Bolsonaro intensificam disputa por eleitores no Rio de Janeiro.
Adversários no segundo turno da eleição presidencial tentam conquistar votos em São Gonçalo, terceiro maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro.

O município de São Gonçalo, terceiro maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, entrou nesta semana na agenda dos candidatos à presidência, que estão de olho nos milhares de votos da cidade. Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve aqui na cidade nesta terça-feira, 18, ao lado de políticos e lideranças locais. São Gonçalo tem cerca de 670 mil eleitores, pouco menos que Duque de Caixas, que tem 672 mil eleitores. Nesta quinta-feira, 20, a cidade vai receber a visita do ex-presidente Lula (PT), candidato à eleição e líder das pesquisas. No primeiro turno, Lula teve cerca e 1 milhão de votos a menos do que Bolsonaro. Depois que a campanha do petista chamou Bolsonaro de “o pai da mentira”, o presidente chamou o adversário de “ladrão de nove dedos” e de “mentiroso que está enganando a população brasileira”. Nesta quinta, Lula deve percorrer bairros da Zona Oeste da capital. Na semana passada, os dois estiveram no Estado. Bolsonaro visitou Duque de Caxias enquanto Lula foi à Belford Roxo.

Fonte:- Jovem Pan




19/10/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
BOM DIA SINTONIA