NOTÍCIAS


Lula inicia campanha, promete reajuste na tabela do IR e manutenção do Auxílio Brasil a R$ 600: ‘Primeira medida que vou tomar’.

Petista esteve acompanhado de Fernando Haddad, postulante ao cargo de governador de São Paulo; Márcio França, candidato ao Senado; e da deputada federal e presidente da legenda, Gleisi Hoffmann.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou a sua campanha eleitoral com um ato nesta terça-feira, 16, na região metropolitana de São Paulo. O petista foi à São Bernardo do Campo e visitou a fábrica da Volkswagen na cidade acompanhado do candidato da sigla ao governo paulista, Fernando Haddad; ao postulante ao Senado Federal, Marcio França (PSB); e da presidente nacional da legenda, a deputada federal Gleisi Hoffmann. Líder nas pesquisas de intenção de voto, o ex-sindicalista prometeu que seus primeiros atos caso vença as eleições será reajustar a tabela do Imposto de Renda e manter o Auxílio Brasil em R$ 600. Lula afirmou que as mudanças prometidas na área econômica não são implementadas por falta de dinheiro, mas sim “por falta de vergonha na cara de quem governa”, disse. O petista também acenou ao eleitorado feminino – público almejado pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL) – em seu discurso ao mencionar a importância das mulheres no suporte aos operários e sobre as condições que as trabalhadores desempenhavam as suas funções na montadora alemã durante a década de 90. “Para elas irem ao banheiro tinham que pegar uma placa. E se fossem duas vezes, eram mandadas embora. Tinham mulheres que faziam xixi na máquina trabalhando com medo de pedir para ir ao banheiro. Foi muita luta para conquistar o direito de vocês andarem de cabeça erguida nessa fábrica”, afirmou o petista.

Fonte:Jovem Pan




17/08/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292


Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO