NOTÍCIAS


Lula se casa pela terceira vez em cerimônia restrita com presença de aliados e apoiadores famosos.

Ex-presidente sela laço matrimonial com a socióloga Rosangela da Silva, conhecida como Janja; evento não conta com a presença de petistas históricos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casou com a socióloga Rosangela da Silva, popularmente conhecida como Janja, na noite desta quarta-feira, 18, em uma cerimônia no Morumbi, zona sul de São Paulo. O evento, que inicialmente estava programado para 150 pessoas, ultrapassou os 200 convidados. Petistas históricos como José Dirceu e Eduardo Suplicy, além do seu coordenador de campanha, José Guimarães, não foram convidados. A ideia do casal foi de chamar apenas aqueles que estão mais próximos da vida de ambos. Aliados históricos como Dilma Rousseff (PT), Fernando Haddad (PT), o deputado federal Marcelo Freixo e o senador Jacques Wagner (PT-BA) foram à cerimônia na capital paulista. Também deram o ar da graça artistas engajados na campanha de Lula, como a cantora Daniela Mercury, o humorista Paulo Vieira e o ex-BBB Gil do Vigor. Chico Buarque e Carol Proner não compareceram porque estão fora do país.

Fonte:- Jovem Pan




19/05/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
SÁBADAÇO