NOTÍCIAS


Morre ex-deputado David Miranda, aos 37 anos.

Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

O ex-deputado David Miranda (PDT-RJ) morreu, nesta terça-feira, 9, aos 37 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado havia nove meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência de uma inflamação no sistema gastrointestinal. A informação da morte foi publicada pelo jornalista Glenn Greenwald, marido de Miranda, nas redes sociais.

“É com a mais profunda tristeza que comunico o falecimento do meu esposo, David Miranda. Ele faria 38 anos amanhã. Sua morte, nesta manhã, ocorreu após uma batalha de nove meses na UTI. Ele morreu em plena paz, cercado por nossos filhos, familiares e amigos”, escreveu Glenn, no Twitter.

“A vida de David foi extraordinária em todos os aspectos. Sua mãe morreu quando ele tinha 5 anos, deixando-o órfão no Jacarezinho. Mas uma vizinha linda e compassiva, Dona Eliane, o acolheu, apesar de ter quatro filhos e da profunda pobreza, tornou-se sua mãe, deu-lhe uma chance de vida”, acrescentou o jornalista.

Miranda foi internado no dia 6 de agosto de 2022 para tratar a infecção, mas acabou tendo outras infecções sucessivas, em um quadro de septicemia. Em setembro de 2022, Miranda era candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, mas como ainda estava internado, teve de renunciar à sua candidatura. A renúncia foi anunciada na época por Glenn. Em março deste ano, Glenn afirmou em um relato publicado em rede social que Miranda estava a maior parte do tempo acordado e conseguia conversar, apesar da traqueostomia que teve de fazer, mas ainda se mantinha ligado a uma máquina de ventilação mecânica.

Fonte:- Revista Oeste




09/05/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM