NOTÍCIAS


Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolve falecimento do apresentador, aponta colunista.

Depois de quatro anos da morte de Gugu Liberato um colunista resolveu abrir o jogo e fazer uma revelação chocante sobre o caso. Descubra qual.

Você gosta do mundo dos famosos e ainda de teoria da conspiração? Se sim este post é perfeito para você. O jornalista Felipeh Campos foi entrevistado pelo canal no Youtube de Bruno Di Simone e até aí tudo bem. Mas, o colunista resolveu falar sobre a morte de Gugu e aí algumas revelações podem te pegar de surpresa.

Não faz muito tempo, mas Rose Miriam fez uma publicação no Instagram para falar da morte do apresentador que completou já 4 anos. Talvez por justamente este tempo ter passado que Felipeh Campos resolveu apontar que há uma controvérsia no caso de Gugu.

O ex-Fazenda disse que quando Gugu morreu um amigo em comum dos dois ligou para contar. Na época, Felipeh até pensou que o pai de João Augusto tinha morrido de um infarto, enfim. Porém, o amigo contou:

“Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pronto-socorro e morreu’. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, apontou.

COLUNISTA ESPECULA FATO MACABRO QUE PODE ENVOLVER A MORTE DE GUGU.

Felipeh Campos ainda foi além e revelou: “Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca”, jogou no ar.

Por outro lado, o apresentador do programa Bruno Di Simone relembrou que Gugu morava em um condomínio de luxo e estranhamente ele foi consertar o ar-condicionado sendo que um especialista poderia fazer o serviço.

“Pessoas bem próximas falavam que ele não trocava nem a pilha do controle remoto”, revelou Di Simone.

Eita!

Fonte:- Purepeople.br




30/11/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
MOMENTO MULHER - SINTONIA FM