NOTÍCIAS


Putin pode destruir a Ucrânia, mas a Rússia já sofre uma das maiores derrotas nesta guerra.

Ontem, terça-feira, 1º, quando vimos uma coluna de tanques russos, de 27 kms em fila, avançando em direção a Kiev, pensamos que seria um massacre e que, inevitavelmente Putin tomaria a capital da Ucrânia, destituiria Zelensky, assumiria o poder e colocaria um preposto seu para comandar os ucranianos. Mas não foi o que aconteceu nesta guerra de narrativas. Putin não tem sob seu controle nenhuma cidade ucraniana, muito menos a capital Kiev. O fato é que cada um dos lados dá sua versão, em tempo real, pelas mídias sociais. E o episódio mais decisivo nas últimas 24 horas vem sendo o apoio total e incondicional da comunidade internacional ao bravo Zelensky, que virou presidente e combatente.

O apoio mais decisivo, contudo, veio do presidente Joe Biden, dos Estados Unidos, que aproveitou 12 minutos do seu discurso para falar de seu governo no Congresso, no tradicional “O Estado da União”, que durou pouco mais de uma hora, na noite desta terça-feira, para mostrar que os EUA e os 30 países que compõem a Otan não permitirão que o ditador russo avance. Mostrou os danos para Putin serão enormes. Falando firma, Biden explicou que estava fechando todo o espaço aéreo americano para os russos e seus magnatas, que teria também todos os seus bens no seu país e na Europa confiscados. Mostrou que Putin levará a Rússia à ruína, pois o rublo já havia caído à metade de seu valor e que o ditador terá uma derrota exemplar.

Fonte:- istoe.com.br




02/03/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO