NOTÍCIAS


Relator e líder do governo projetam mais de 50 votos a favor de indicação de Dino ao STF.

Senadores da oposição tentam diminuir a diferença no placar da ala governista, que até o momento garante a aprovação do nome no Senado.

Relator e líder do governo projetam mais de 50 votos a favor de indicação de Dino ao STF
Senadores da oposição tentam diminuir a diferença no placar da ala governista, que até o momento garante a aprovação do nome no Senado

“O ministro Zanin teve 56 votos, acho que 50 é um bom número”. O líder do PL no Senado, senador Carlos Portinho (PL), tenta diminuir a diferença no placar da ala governista: “32 votos é o placar que a gente parte, tomando como parâmetro a disputa de Rogério Marinho com o presidente Pacheco nas últimas eleições. Precisamos buscar nove votos e não perder votos”. Antes da votação em plenário, Flávio Dino passará por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), marcada para o dia 13 de dezembro. Se aprovado, o atual ministro da Justiça pode se tornar o décimo membro da Corte indicado por Lula. Vaga foi aberta com a aposentadoria compulsória de Rosa Weber, que completou 75 anos no início do mês.

Fonte:- Jovem Pan.




29/11/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
MOMENTO MULHER - SINTONIA FM