NOTÍCIAS


Rod Stewart recusa cachê milionário para se apresentar na Copa do Catar: ‘Não é certo’.

Músico respondeu a pergunta ao ser questionado sobre a falta de direitos para os homossexuais no país do Oriente Médio.

O músico Rod Stewart declarou nesta terça-feira, 15, ter recusado um cachê superior a 1 milhão de dólares (mais de R$ 5 milhões, na cotação atual) para se apresentar na Copa do Mundo de 2022, prevista para acontecer entre 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar. De acordo com o cantor, o motivo da recusa se deve aos motivos morais. “Eles me ofereceram muito dinheiro, mais de US$ 1 milhão, para tocar lá, quinze meses atrás. Eu recusei”, disse Stewart, alegando apenas que “não é certo ir” para o torneio, em entrevista ao jornal britânico “The Sunday Times”, na qual foi questionado sobre a falta de direitos para os homossexuais no Catar. “Os fãs devem ter cuidado”, alertou o músico, que ressaltou que “teria sido bom” tocar sua música “The Killing of Georgie” durante a Copa do Mundo, que narra o assassinato de um amigo gay na década de 1970.

Nascido em Londres, mas de pai escocês, o músico de 77 anos lamentou que a Escócia não tenha se classificado para a competição. Questionado se vai apoiar a Inglaterra, respondeu ironicamente: “Não, o Brasil”. A também britânica Dua Lipa, por sua vez, negou ter sido convidada para se apresentar no Mundial do Catar e garantiu que vai torcer pela seleção inglesa “de longe”. “Espero visitar o Qatar quando tenha cumprido todas as promessas de direitos humanos que fez quando conquistou o direito de sediar a Copa do Mundo”, afirmou a artista de 27 anos no Instagram.

Fonte:- Jovem Pan




18/11/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO