NOTÍCIAS


Rússia X Ucrânia: Bolsonaro e Boris Johnson concordam em pedir cessar-fogo.

“O Brasil foi um aliado vital na Segunda Guerra Mundial”, disse Johnson.

O governo britânico informou, nesta quinta-feira (3), que o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, conversou com o presidente Jair Bolsonaro, em uma ligação para tratar sobre o conflito entre Ucrânia e Rússia.

Bolsonaro e Johnson disseram que a paz deve prevalecer e concordaram em pedir um cessar-fogo, de acordo com divulgação. “Os dirigentes concordaram na necessidade de um cessar-fogo urgente na Ucrânia e declararam que a paz deve prevalecer”, disse o porta-voz de Johnson.

Após a ligação, o primeiro-ministro britânico ressaltou como o Brasil foi importante durante a Segunda Guerra Mundial. “O Brasil foi um aliado vital na Segunda Guerra Mundial e sua voz voltou a ser crucial neste período de crise”, destacou.

Além do pedido de paz entre Ucrânia e Rússia, Johnson disse que espera trabalha junto a Bolsonaro em assuntos bilaterais como segurança e comércio.

Fonte:- RedeTV




03/03/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO