NOTÍCIAS


Técnico do Catar fala sobre derrota diante do Equador na abertura da Copa do Mundo.

‘Não foi o jogo sonhado. Temos que esquecer a partida de hoje’, declarou Félix Sánchez após a partida.

O jogo que marcou o início da Copa do Mundo 2022 não foi favorável para o Catar, anfitrião do evento, que perdeu para o Equador por 2 a 0 no estádio Al Bayt, em Al Khor. O técnico do time, o espanhol Félix Sánchez, falou sobre a derrota após a partida deste domingo, 20. “Não foi o jogo sonhado. Temos que esquecer a partida de hoje, tirar conclusões do porquê das coisas e pensar na seguinte, que será mais exigente, porque os adversários precisarão dos pontos”, comentou. O próximo duelo do Catar será na sexta-feira, 25, contra o Senegal. “O Equador foi um justo vencedor. Temos margem de melhora, não mostramos nosso nível máximo. A responsabilidade, os nervos, pesaram para nós. Começamos mal e isso condiciona o jogo. Para o futuro, devemos deixar a pressão e enfrentá-lo de maneira mais competitiva”, acrescentou Sánchez.

O técnico também lamentou que o Catar foi “incapaz de trocar quatro passes seguidos” e mostrou “muitas lacunas defensivas, deixando receber homens importantes do adversário entre linhas”. “A equipe não estava equilibrada. Contra uma seleção deste nível, se você comete um erro, te punem”, pontuou. “Para mim, mais do que pagar pela inexperiência, ficamos nervosos. No passado, jogamos contra adversários de alto nível e competimos bem.” O espanhol evitou falar sobre o fato de boa parte da torcida do Catar ter deixado as arquibancadas do estádio Al Bayt após o Equador marcar o segundo gol. “Esperamos que as pessoas, no próximo jogo, possam se sentir orgulhosas. Estou certo que vão nos apoiar até o fim do torneio”, concluiu.

Fonte:- Jovem Pan




21/11/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
BOM DIA SINTONIA