NOTÍCIAS


Tiago Leifert após câncer da filha: ‘Jamais conseguiria apresentar o BBB.

Tiago Leifert falou novamente sobre detalhes do tratamento de Lua, sua filha com Daiana Garbin, em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, do canal do YouTube da Record TV.

“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana”, explicou ele, sobre o o retinoblastoma.

A doença de Lua foi a responsável pela saída do apresentador da Globo. “A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o ‘BBB’ nessa condição”, admitiu.

Fonte:- diariodonordeste




02/03/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO