NOTÍCIAS


Veja cinco shows que marcaram a primeira edição do Primavera Sound no Brasil.

O Primavera Sound, um dos festivais mais conceituados da Europa, e um dos favoritos pelos brasileiros, finalmente chegou ao Brasil. Claro que em comparação com o que se vê em Barcelona, com seus dez palcos e shows indo até o amanhecer, esse foi quase um “Primavera Júnior” – de qualquer forma, é humanamente impossível se assistir a mais que determinado número de shows – mas ele cumpriu bem a sua missão.

A escalação foi perfeita? Claro que não, especialmente para quem busca ver artistas com mais tempo de estrada e grandes lendas da música, mas quem foi no Anhembi neste sábado e domingo (5 e 6) certamente se divertiu com artistas de quem era fã e se descobriu admirador de outros – outra função desse tipo de evento que os festivais daqui parecem ignorar mais e mais.

É certo que alguns ajustes terão que ser feitos nas próximas edições – quem não tinha carro, nem estava querendo gastar uma fortuna em táxi ou Uber, acabou saindo mais cedo para aproveitar o metrô aberto, e o palco Beck’s certamente precisará ser repensado já que a presença de algumas árvores no local prejudicaram a visibilidade de milhares de pessoas.

Fonte:- Vagalume




09/11/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
BOM DIA SINTONIA