NOTÍCIAS


Vocalista do Bokaloka sofre infarto e é internado às pressas durante turnê na Europa.

Renatinho, que está em um hospital de Paris, passou por uma bateria de exames e se prepara para realizar um procedimento cirúrgico que deve acontecer nesta quarta-feira, 18.

O cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, precisou ser internado às pressas durante uma turnê na Europa após sofrer um infarto agudo do miocárdio. O artista, que está em Paris, na França, foi encaminhado para o Hospital Saint Louis e, após receber primeiros socorros, medição e fazer exames iniciais, ele foi transferido para outro hospital chamado Laribolsière, também em Paris. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele “se mantém estável e sob acompanhamento médico”. Nesta quarta-feira, 18, ele deve passar por um procedimento cirúrgico, mas antes precisou ser submetido a novos exames para os médicos saberem qual “o melhor procedimento a ser realizado de acordo com o risco cardíaco do paciente”.

Fonte:- Jovem Pan




19/05/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
SÁBADAÇO