NOTÍCIAS


Walmart demite mais de 2 mil funcionários apenas nos EUA.

Recentemente, a empresa informou que terá um ano difícil pela frente.

A rede norte-americana de varejo Walmart demitiu mais de 2 mil funcionários responsáveis por atender aos pedidos dos sites da companhia. O anúncio vem depois de a empresa, maior empregadora privada dos Estados Unidos, informar que terá um ano difícil pela frente.

Haverá mil cortes de vagas no Texas, 600 na Pensilvânia, 400 na Flórida e 200 em Nova Jersey, de acordo com o comunicado do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos. Pela primeira vez na História, os cortes ocorrem em razão das reduções nos turnos da noite e dos fins de semana.

Recentemente, o Walmart informou que “ajustou os níveis de pessoal nos centros de atendimento, para se preparar melhor para as necessidades futuras dos clientes” — e que não foi uma decisão “tomada levianamente”. A companhia declarou ainda que está “trabalhando em estreita colaboração com os associados afetados, de modo a ajudá-los a entender quais opções de carreira podem estar disponíveis em outros locais do Walmart”.

Fonte:- Revista Oeste




04/04/2023 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
HORA DO BRASIL - SINTONIA FM