NOTÍCIAS


Zelensky afirma que defesa do país está em ‘ponto de virada’.

Horas depois que as forças do Kremlin renegaram a promessa de reduzir algumas de suas operações, o presidente da Ucrânia,Zelensky falou diretamente ao presidente dos EUA, Joe Biden: “Se realmente estamos lutando pela liberdade e pela defesa da democracia juntos, temos o direito de exigir ajuda neste difícil momento de virada. Tanques, aeronaves, sistemas de artilharia. A liberdade não deve ser armada pior do que a tirania”, disse Zelenskyy em seu discurso feito em pé, no escuro, do lado de fora dos escritórios presidenciais mal iluminados, em Kiev. Ele ainda agradeceu aos EUA por mais US$ 500 milhões em ajuda que foi anunciado na quarta-feira.

O bombardeio russo de áreas ao redor da capital ucraniana de Kiev e da cidade de Chernihiv, no norte do país, além da intensificação dos ataques em outras regiões derrubaram as esperanças de progresso para acabar com o conflito. Em último encontro para negociação de paz, a Rússia havia prometido reduzir ataques, mas não cumpriu sua promessa. Para esta quinta-feira, 31, ambos os lados do conflito prometeram tentar outra evacuação de civis da cidade portuária sitiada de Mariupol, no sudoeste da Ucrânia.

Fonte:- AP News




31/03/2022 – Sintonia FM

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P – WhatsApp: – (11) 9.1569-2999.

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO