NOTÍCIAS


Lula provoca Elon Musk e afirma que ‘bilionário fazendo foguete precisa aprender a viver aqui’.

‘Ele vai ter de usar o muito do dinheiro que tem para ajudar a preservar isso aqui, a melhorar a vida das pessoas’, disse o presidente.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva provocou o dono do Twitter/X, Elon Musk, durante a cerimônia de anúncio da parceria de R$ 730 milhões com os municípios para combater o desmatamento e os incêndios florestais na Amazônia. A provocação ocorreu de maneira indireta, sem citação do nome do empresário sul-africano.

“Hoje temos gente que não acredita que o desmatamento e as queimadas prejudicam o planeta terra”, disse Lula. “E muita gente não leva a sério o que significa a manutenção das florestas para manutenção da qualidade de vida nesta casa enorme que é o nosso planeta e que a gente não tem para onde fugir.”

A provocação veio na sequência. “Tem até bilionário tentando fazer foguete, tentando fazer viagem para ver se encontra algum espaço lá fora, não tem”, afirmou o petista. “Ele vai ter de aprender a viver aqui. Vai ter de usar o muito do dinheiro que tem para ajudar a preservar isso aqui, a melhorar a vida das pessoas.”

Desde o fim de semana, Elon Musk passou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte;- Revista Oeste.




10/04/2024 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM