NOTÍCIAS


Funkeiro MC Ryan tem Ferrari apreendida em São Paulo.

Cantor teve sua Ferrari apreendida em São Paulo após abordagem policial; artista de sucesso acumula carros de luxo e mantém raízes na favela Zaki Narchi.

O cantor MC Ryan teve sua Ferrari apreendida após ser abordado pela Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana, na região central de São Paulo. O artista, de 22 anos, foi levado para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. Além da Ferrari 458, Ryan possui outros carros de luxo em sua garagem, como uma Ferrari Roma, um Lamborghini Aventador roxa, um Porsche 911 Carrera e um Lamborghini Urus. Ele também mantém um Palio, que pretende leiloar em breve. O veículo de Ryan estava com bloqueio de circulação, o que levou à apreensão pela PF. O cantor, conhecido por sucessos como “Sereia” e “Felina”, acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify e já foi o artista brasileiro mais escutado na plataforma.

Nascido na favela Zaki Narchi, em São Paulo, Ryan sempre destaca suas raízes em suas músicas. O cantor fez um gesto de coração para o helicóptero da TV Record ao chegar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação de sua Ferrari apreendida.

 

Fonte:- Jovem Pan.




12/04/2024 – Sintonia FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SINTONIAFM87.5

(11) 4012-4292

contato@sintoniafm.com
Rua: Machado de Assis nº 56 – 1º Andar  Bairro: Jardim Santos Dumont. Cidade:- Bom Jesus dos Perdões – S/P.                 Whats App (11) 9.1569-2999                                Rádio que sintoniza você!!!

NO AR:
AO VIVO - SINTONIA FM