Entre a tarde desta quarta (25) e de quinta-feira (26), Itaquaquecetuba e Suzano confirmaram um caso, enquanto em Mogi foram novos três e em Ferraz seis novos pacientes com diagnóstico positivo pra doença.

Região chega a 25 casos confirmados do novo coronavírus.

Arte/G1 O número de pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 aumentou em 78% em 24 horas no Alto Tietê: de 14 para 25.

Ferraz de Vasconcelos recebeu seis resultados positivos, Mogi das Cruzes três, Itaquaquecetuba e Suzano um.

Com isso, a região chega a 25 casos confirmados do novo coronavírus. Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus Coronavírus: veja perguntas e respostas VÍDEOS Coronavírus: o que é, quais os sintomas e o que você precisa saber Guia Ilustrado do Coronavírus A região vem registrando cada vez números mais altos de pacientes com a suspeita da doença.

De segunda para terça foram 113 novas notificações, enquanto de terça para quarta foram 127, e de quarta para quinta outras 180 notificações.

No total já são 954. Casos do novo coronavírus no Alto Tietê em 26 de março Nesta quinta-feira (26) Mogi das Cruzes recebeu os laudos mostrando que a causa da morte de três mulheres na cidade não foi a Covid-19.

Enquanto isso, Santa Isabel que já investigada a morte de um idoso de 81 anos passou a investigar a morte de outro, segundo a Prefeitura.

Initial plugin text